Deixa-me contar-te um segredo...daqueles que nem mesmo algumas partes da minha alma conhecem os contornos. Tento desesperadamente ocultar isso dela, com receio que me traia e exponha aos mais profundos e reprovadores olhares.
Dizem que o olhar é o espelho da alma. A alma será então aquele personagem que olha, se admira e pensa ser o dominador completo e uno das minhas, ou das tuas forças...eu por vezes tenho medo da alma, da minha, da tua quando estás triste...mas a minha é pior..é má..eu choro por ela, como por vezes choro por ti.
Dizem que chorar alivia a alma. Nisto eu não acredito, pois a minha provoca-me este rio de lágrimas, salgadas, amargas e geladas.Por isso não choro sempre que preciso, tento vencer a minha alma, com aspecto de cavaleiro romano, que mesmo perdendo uma batalha, nunca perderá uma guerra...e mesmo que a perca sabe que um dia vencerá alguém...nem que seja a alma, má, fria e cruel que não me deixa ser feliz...
Dizem que o amor traz felicidade.
Ah! Belas são estas palavras conjugadas numa frase reconfortante..vou escondê-la bem da minha alma para que um dia possa eu encontrar a felicidade do teu amor.
quarta-feira, 26 de novembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário